“Afinal, já disseram até que o espaço era a fronteira final, mas será que a distância é mesmo tão grande? Ele pode estar bem ali... atrás de uma porta.”
Se no Magnetar Danilo Beyruth fez você se sentir um grãozinho de poeira na imensidão do Universo; e os irmão Cafaggi fizeram você chorar litros com o Laços; em Pavor Espaciar Gustavo Duarte vai fazer você rir como nunca e ter orgulho de ser nerd!
Uma história envolvente e divertida é o que vamos encontrar nesta terceira edição da Grafic MSP, trazendo as principais características do Chico Bento original, mescladas à visão incrível de um dos maiores nomes dos quadrinhos brasileiros da atualidade.
Com o Pavor, Gustavo realiza novamente a proeza de nos transportar para dentro das páginas sem nem nos darmos conta, e tudo isso muitas vezes sem precisar usar nenhuma palavra, apenas com seu traço preciso (quem já conhece Monstros! e Birds sabe bem o que eu quero dizer).
Além disso, são várias as referências que a obra traz, passando pela cultura sci-fi, por outros personagens do universo Maurício de Sousa e até mesmo por outras obras do autor (eu contei 28, mas acho que tem mais).
Enfim, a pergunta aqui não é SE você vai ler, e sim QUANDO você vai ler, por que é uma obra indispensável para qualquer ser “biduzível”!
Ah, ia esquecendo, o livro tem um defeito: é muito curto...