Sem Fim: Bebida é comida? Sommeliers respondem | Iradex

Sem Fim: Bebida é comida? Sommeliers respondem

Um Sem Fim pura álcool! Mas não da forma habitual, esse é um episódio de classe e cheio de conteúdo embasado... nem parece SF.

O Kaio decidiu convidar para uma gravação um amigo sommelier de cervejas, o Sérgio Soares, e a Luiza, que não quis ficar por baixo, decidiu convidar em resposta um amigo sommelier de vinhos, o Renato Brasil. E, totalmente ao acaso, acabamos reunindo dois dos maiores profissionais em suas áreas aqui no Ceará e a conversa foi boa demais!

Sabe diferenciar um vinho seco de um suave? Existe isso de cerveja de milho? Sobre harmonização, qual bebida com qual comida? Bebidas baratas x bebidas caras, qual o melhor custo/benefício? Cerveja pode ter safra? Champagne é vinho? Misturar bebidas aumenta a embriaguez? Bebida é comida? Essas e outras perguntas são levantadas e respondidas nesse episódio... ou não, afinal o Sem Fim é só podcast quase incidental da R.I.P.A., que tem compromisso apenas com a falta de compromisso e as aleatoriedades da vida.

E se ouvir e ficar com dúvidas, manda pra gente! Queremos uma parte dois desse episódio para bebermos mais... oh, não... quer dizer, para que possamos estender esse papo tão interessante!

Download e feed: DOWNLOAD MP3 | SPOTIFY | APPLE PODCASTS | FEED RSS

Participaram desse podcast: Luiza Lima, Kaio Anderson, Sérgio Soares e Renato Brasil.

Arte por JP Martins. Podcast editado por Kaio Anderson.


Contribua com o Padrim do Iradex

Keep Calm And Suport Iradex

Links

Rede Iradex

Contatos