Entremeios | Tema Tevê | Iradex

Entremeios | Tema Tevê

Tema Tevê

Se você conhece Caito Mainier, muito provavelmente vê a imagem dele atrelada ao simpático comentarista profissional de futebol Cerginho da Pereira Nunes ou ao sisudo motorista de van e apresentador do Choque de Cultura Rogerinho do Ingá.

Tema Tevê, curta escrito, dirigido e montado por Caito, apresenta uma faceta (particularmente desconhecida por mim) que foge da veia cômica das produções por qual ele tem maior notoriedade e envereda para o suspense flertando com o horror.

Um jovem encontra-se com uma questão que lhe aflige. Ele acorda sempre na mesma posição, com as mãos cruzadas sob o peito, tal qual um defunto. Em busca de respostas, ele compra uma câmera e decide se gravar enquanto dorme, porém, as respostas que ele encontra e o impacto que elas lhe causam são no mínimo desagraveis.

Assista agora:


Entre uma atividade e outra, na paradinha pro café, durante o horário de almoço, ou até mesmo naquela ida mais demorada ao banheiro, sempre há tempo para apreciar um bom curta. Aproveite os entremeios do dia-a-dia com as dicas de Roberto Rudiney.