Iradex Podcast 138: Atypical / A História Secreta da Mulher-Maravilha

Está no ar mais um (turututupapapa) Iradex Podcast!

Antes de embarcar para São Paulo, Kaio Anderson e Luiza Lima chamaram Renan Fernandes e gravaram um episódio, no mínimo, atípico.

Escute, comente, responda a perguntinha da semana, e divirta-se! Bó?

Download e feed: DOWNLOAD MP3 // FEED RSS // iTUNES

Participaram desse podcast: Renan Fernandes, Kaio Anderson e Luiza Lima.


Contribua com o Padrim do Iradex

keep-calm

Nesse Programa

Perguntinha do Renan

  • O que você faria se o dinheiro das malas fosse seu?
    (responde aí nos comentários deste post)

Links

Assine o podcast

Rede Iradex

Contatos

Playlist

  • Jeanne Gomes

    Fiquei bem feliz nesse episódio porque as duas indicações são maravilhosas!
    Já conversei uma vez com a Lu sobre esse livro, já tinha dado muita vontade de ler, agora deu mais ainda. É instigador quando a ficção tem um contexto histórico muito forte.
    Sobre Atypical: que série gostosinha, minha gente. Eu fui assistir achando que ia ser pela mesma bad de 13 Reasons Why (jovens passando por dificuldades etc.), MAS, nada a ver. Além do que comentaram no episódio, tenho algo a acrescentar que é a respeito do tanto que a série brinca com as nossas suposições, precipitações sobre como as pessoas vão agir. A gente espera que tal pessoa vá, com certeza, fazer tal coisa, mas lá no meio a gente quebra a cara. É o nosso péssimo e velho preconceito que pode surgir em qualquer parte com qualquer pessoa.
    Bem, ótimo Iradex.
    Peixos!
    <3

  • Mackenzie Melo

    Por causa do IP dei uma chance a Atypical e gostei do primeiro episódio, mas não continuaria se não fosse pela descrição de vocês. Seguirei assistindo. Ah, assisti esse primeiro episódio com minha filha mais velha e ela gostou tanto que no outro dia já tinha acabado e chamou de “minha série” quando me falou isso. Acho que ela gostou. 🙂

    Quanto à Mulher Maravilha e a segunda indicação, estou lendo uma HQ que tem a coletânea das primeiras histórias dela, em ordem de publicação. Interessante ver alguns dos pontos citados no papo, tanto do IP quanto do HQSR sobre ela. Muito legal ler essas histórias sabendo um pouco do background de quem a criou.

    Programa excelente como sempre!

  • Bia Tomas

    Eu assisti o piloto do Atypical por causa da recomendação de vcs, e estou adorando. Já baixei os próximos episódios para ir vendo a caminho do trabalho.

    Obrigada por mais uma recomendação muito gostosinha