Mackenzie Vai à Plastic City Comic Con | HQ Sem Roteiro Podcast Extra

A Plastic City Comic Con, que acontece na cidade de Fitchburg, no Massachussets, é um evento que ainda guarda muito da tradição das primeiras convenções de quadrinhos dos Estados Unidos. Pequena, intimista, com entradas com preços bem acessíveis, esses eventos menores trazem a possibilidade de maior contato com artistas que produzem seus quadrinhos e vendem direto para o público nas famigeradas Artists' Alley.

Acontece que o Mackenzie Melo, amigo e ouvinte do HQ Sem Roteiro, mora em Massachussets, e decidiu visitar o evento para conversar com um artista o qual ele é fã: o arte-finalista Jerry Ordway, que, entre outros trabalhos, fez parte da equipe criativa da famosa saga Crise das Infinitas Terras, marco na história da DC Comics. O Mackenzie então mandou um áudio pro PJ narrando como foi sua experiência no evento. Então pensamos: por que não transformar isso em um podcast? Tasca o play e vem ouvir o querido Mackenzie falando sobre a Plastic City Comic Con nesse HQ Sem Roteiro Extra.

Baixe o MP3

Algumas fotos do Mackenzie no evento:

Links interessantes:

Músicas nesse programa:

 


Contribua com o Padrim do Iradex

keep-calm

Rede Iradex

Contatos

 

  • O Mackenzie descreveu o evento e encontro com tantos detalhes que me senti lá. Muito bom! Obrigado!

    • Mackenzie Melo

      Que bom que gostou Bruno. Foi excelente ter ido lá e poder compartilhar como foi a experiência. Você já foi em alguma convenção de quadrinhos?

      • Mackenzie, nesse formato americano nunca. Somente eventos e feiras que englobam vários coisas: livros, animes, games, etc. Tenho vontade. Em abril, estava em Los Angeles e estiquei até o Vale do Silício. Chegando lá vi que ia ter a Silicon Valley Comic Con, mas não nos dias que estaria lá. Por pouco. 🙂

        • Mackenzie Melo

          Putz, cara. Que pena que não conseguiu ir. Essa foi a minha primeira experiência em Cons (acho que falei isso, mas não lembro). Espero poder ir em outras diferentes nos próximos anos. Valeu por comentar e manter o papo.

  • Como o Mackenzie é lindo!
    Foi uma delícia ouvir isso.

    • Mackenzie Melo

      Que é isso Kaio, são seu ouvidos…