Sirlanney no Mêi do Mundo | HQ Sem Roteiro Podcast

"Minha loucura é o meu material de trabalho."

De Morada Nova, interior do estado do Ceará, para uma viagem por vários países da América do Sul. A história da Sirlanney é uma história de viagens, de ir e vir, como uma folha ao vento. Passou pela faculdade de Design de Moda, foi para o Rio de Janeiro, abriu uma das mais conhecidas páginas de quadrinhos independentes do Brasil (a Magra de Ruim, expressão a cara do Ceará), lançou HQ por financiamento coletivo...

O HQ Sem Roteiro Podcast dessa semana traz um papo exclusivo com a quadrinista cearense, sua primeira participação em podcasts, para falar sobre sua vida, seus trabalhos, suas opiniões, suas lutas com o transtorno de personalidade borderline, sua recente viagem por seis países da América do Sul, o desenvolvimento de uma graphic novel reunindo essas experiências, e muito mais. Um papo recheado de informações sobre um dos maiores nomes do quadrinho nacional.

Baixe o MP3.

Links interessantes:

Artistas e sites citados por Sirlanney no programa:

Músicas nesse programa:

 


Contribua com o Padrim do Iradex

keep-calm

Rede Iradex

Contatos

  • Mackenzie Melo

    Queria agradecer, apenas isso. Ao PJ por fazer esse episódio e a Sirlanney pela coragem de contar parte da sua história e da dificuldade que passa. Isso nos encoraja cada vez mais a seguir adiante acreditando no que fazemos e seguir fazendo isso com o bem de todos em mente. Obrigado!