Iradex Home Office: Type:Rider | Iradex

Iradex Home Office: Type:Rider

Vamos pontuar. PJ - conhecido por sempre pontuar momentos importantes em nossos podcasts - conversa com Soraya Madeira, publicitária e estudiosa de jogos e sua linguagem. Eles vêm nos jogar no meio da história da tipografia, explorada sob o ponto de vista de dois pontos.

Dois pontos. É difícil começar uma sentença com essa pontuação, mas aqui ela não é apenas isso. Nós, os jogadores, somos os dois pontos que, como os dois participantes desse episódio, nos fazem passar de nível e ficar cada vez mais interessados em ? Como será que as fontes surgiram, onde foram utilizadas pela primeira vez e, UAU, será que realmente podemos "aprender brincando"?

Exclamação. Lembre-se, também: se ficar estressado, pense que é um jogo, que é coisa boa/excelente, indicada pelo Iradex Home Office e comente em nosso site o que achou. Não precisa nem escolher a fonte, mas se puder e quiser, sugerimos que utilize algo do seu gosto. Pode ser a Arial, a Comic Sans ou alguma mais desconhecida como uma de western ou futurística. Só pedimos que não seja em Wingdings em Webdings pois será difícil interpretar seus hieróglifos...

Ponto Final. Acompanhemos o papo, joguemos o jogo e comentemos o episódio.

Download e feed: DOWNLOAD MP3 | SPOTIFY | APPLE PODCASTS | FEED RSS

Participaram desse podcast: PJ BrandãoSoraya Madeira.

Arte por JP Martins e Gustavo Mociaro. Podcast editado por PJ Brandão.


Neste Episódio

Links

Assine o podcast

Rede Iradex

Contatos