A Princesa e a Rainha, ou, Os Negros e os Verdes - Parte II (Conto) | Sete Reinos 44 | Iradex

A Princesa e a Rainha, ou, Os Negros e os Verdes - Parte II (Conto) | Sete Reinos 44

Povo Westerosi! Hoje dragões dançam mais uma vez!

Agora concluímos a conversa iniciada no Sete Reinos 43 e falamos sobre a segunda metade do conto A Princesa e a Rainha, ou, Os Negros e os Verdes, que se passa décadas antes dos acontecimentos de As Crônicas de Gelo e Fogo, bem como da série Game of Thrones, e narra como foi a Dança dos Dragões, o conflito mais devastador da dinastia Targaryen. Este episódio contém spoilers sobre os acontecimentos deste conto.

Este conto foi originalmente lançado no Brasil em 2017 dentro da coletânea Mulheres Perigosas, da Editora Leya, e também estará dentro do vindouro livro Fogo e Sangue, que será lançado no dia 20 de Novembro de 2018 pela Editora Companhia das Letras.

Já leu esse conto? Não, mas se interessou pela história? Então escuta aí e não esquece de depois dizer pra gente o que achou!

Download e feed: DOWNLOAD MP3 | SPOTIFYiTUNES | FEED RSS

Participaram desse podcast: Kaio Anderson, Igor Vieira, Alice Falcão e Ana Louise.

Arte por  JP Martins. Podcast editado por Kaio Anderson.


Contribua com o Padrim do Iradex

keep-calm

Links

Sobre

O Sete Reinos é um podcast sobre o universo criado por George R.R. Martin para o livro As Crônicas de Gelo e Fogo. Aqui, abordaremos Game of Thrones (Guerra dos Tronos) como uma franquia, passando por literatura, TV, games, jogos de tabuleiro e demais escritos do velho Martin. Quando a série da HBO estiver em cartaz, faremos uma edição do podcast a cada dois episódios inéditos da série.

Rede Iradex

Contatos