Sete Reinos 18: Jogo - Game of Thrones Telltale, Parte 2 (decisões) | Iradex

Sete Reinos 18: Jogo - Game of Thrones Telltale, Parte 2 (decisões)

Povo Westerosi, dessa vez o Sete Reinos comenta sobre as decisões dos cinco primeiros episódios do excepcional jogo Game of Thrones - A Telltale Game Series.

Agora comentamos com spoilers sobre a trama do jogo da Telltale Games. Descubra quem da equipe joga usando informações de off, como uma decisão fala sobre a índole de uma pessoa e qual Forrester deve ocupar o lugar de Lorde da família e ser o responsável pela vindoura vitória sobre os inimigos da família Whitehill.

Este episódio contém spoilers sobre o jogo Game of Thrones: A Telltale Games Series. Este episódios contém spoilers dos acontecimentos vistos até o fim da quarta temporada e da série da HBO, Game of Thrones, e do terceiro livro de As Crônicas de Gelo e Fogo, A Tormenta de Espadas.

Download e feed: DOWNLOAD MP3 // FEED RSS // iTUNES

Participaram desse podcast: Raphael PH Santos, Kaio Anderson, Gabriel Franklin e Adams Pinto.


Links

Iradex Live

  • Quer conferir como é uma gravação do Iradex? Então vá até a Livraria Cultura de Fortaleza no dia 26/09, a partir das 17h, e descubra!

#PartiuOuvirIradex

Sobre

O Sete Reinos é um podcast quinzenal sobre o universo criado por George RR Martin para o livro As Crônicas de Gelo e Fogo. Aqui, abordaremos Game of Thrones (Guerra dos Tronos) como uma franquia, passando por literatura, TV, games, jogos de tabuleiro e demais escritos do velho Martin. Quando a série da HBO estiver em cartaz, faremos uma edição do podcast a cada dois episódios inéditos da série.

Assine o Sete Reinos

Contatos