Carregador da Anker para quem tem muitos aparelhos | Iradex

Carregador da Anker para quem tem muitos aparelhos

Quanto mais aparelhos a gente compra, menos temos tomadas disponíveis. O carregador da Anker promete resolver esse problema.

Você tem muitos aparelhos na sua casa que precisam ser carregados, como celulares, caixas de som portáteis, tablets etc. E sei também que sempre há aquela confusão quando precisa carregar mais de um desses ao mesmo tempo. É nesse momento que você pendura o seu smartphone em cima do fogão para usar a tomada da cozinha. Com esse carregador, cinco aparelhos poderão ser carregados ao mesmo tempo.

A Anker é uma empresa focada na construção de acessórios a serem utilizados por aqueles que adentraram de cabeça na vida digital. O mais novo lançamento da empresa é o Anker 5-Device Charging Station.

São 5 portas e 40 watts para resolver seu problema. A empresa também garante que há uma "inteligência" no produto que identifica qual aparelho está sendo carregado e despeja mais ou menos carga. Ou seja, se você colocar um dispositivo da Apple, a maneira de carregá-lo será uma, se você colocar um Motorola, a maneira será outra.

Para quem viaja, esse acessório beira o indispensável. Além de útil, parece ser bem compacto. Não levando em conta a espessura, o tamanho é de um cartão de crédito.

Compre-o na Amazon.

fonte

Tagsmobile