O Divino, Ninguém Vira Adulto de Verdade, e Pombos! | Me Indica Um Quadrinho | Iradex

O Divino, Ninguém Vira Adulto de Verdade, e Pombos! | Me Indica Um Quadrinho

Recentemente, começamos as atividades no Padrim do HQ Sem Roteiro Podcast. Em menos de 24 horas, batemos a primeira meta da campanha de financiamento coletivo, garantindo a produção semanal do programa em 2018. Mas nem só de HQSR vivem nossos planos. Uma das metas do Padrim libera a produção de um podcast em um formato um pouco diferente. O Me Indica Um Quadrinho é um programa de indicações rápidas de quadrinhos feitas pelo PJ, por algum dos convidados do podcast ou mesmo por alguma madrinha ou padrinho do projeto.

Para começar com chave de ouro (e deixar, claro, com gostinho de quero mais) produzimos não um, nem dois, mas TRÊS episódios-piloto do novo programa, que você pode ouvir agora aqui no site do Iradex ou no feed do seu agregador.

Indicamos o drama de realismo fantástico O Divino, do trio israelense Asaf Hanuka, Tomer Hanuka e Boaz Lavie.

 

Baixe o MP3

Indicamos a compilação de tiras de comédia Ninguém Vira Adulto de Verdade, da quadrinista Sarah Andersen.

 

Baixe o MP3

E indicamos Pombos!, quadrinho de comédia surrealista do trio cearense Débora Santos, Márcio Moreira e Brendda Costa Lima, do coletivo Netuno Press.

 

Baixe o MP3

Gostou do Me Indica Um Quadrinho? Pois contribua com o HQ Sem Roteiro Podcast no site do Padrim. Aceitamos apoios a partir de R$1, e a partir de R$10 você já participa do nosso grupo exclusivo para madrinhas e padrinhos, além de participar de sorteios de quadrinhos e várias outras vantagens a cada nova meta batida. Se todo mundo que ouve o HQSR contribuir, a gente bate essas metas facinho facinho, e ainda garante a produção de mais conteúdo de qualidade sobre essa arte que a gente tanto ama!

Músicas nesses programas:


Contribua com o Padrim do HQ Sem Roteiro

 Rede Iradex

Contatos

Contribua também com o Padrim do Iradex.