Diversão, tensão, suadeira, sorrisos, aprovação ou frustração. Tudo é capaz de aparecer no momento da paquera. O importante é testar.
"Fase Beta" é um conto escrito por Jeanne Gomes e distribuído em primeira mão aqui no Contos Iradex. Permita-se experimentar.
Quer deixar a experiência ainda mais imersiva? Basta apertar o play. (Spotify / YouTube)
[Fase Beta]
Mais uma noite repleta de sorrisos, bebidas e maquiagens.
Saiu de casa tranquila, passou um batom, ou não, e foi se divertir. Apesar de lembrar que aquela dor ainda estava alojada, dançava ao som de Reflektor com o mesmo pique de Bullet e This is head I hold.
...
Ele sentado, olha de rabo de olho, finge que não vê, mas analisa cada canto que a mão dela toca em seu próprio corpo enquanto dança.
Meia noite, 1 hora, 1 e meia.
A bebida e a insegurança se cumprimentam de lados opostos e se vão, como formigas que se cheiram em busca de açúcar.
2 horas.
Ele se levanta, lutando contra a própria cegueira. Lá ia outra vez arriscar, outra vez dar a cara a tapa. O rosto ainda doído por conta dos golpes anteriores.
- Você tá só?
- VOCÊ tá só?
- É... tô...
- Então eu não estou mais sozinha.
Esse conto foi escrito por Jeanne Gomes para o Contos Iradex. Para reprodução ou qualquer assunto de copyright o autor e o blog deverão ser consultados.
Vamos aproveitar esse espaço para construir um Guia Musical para o Paquerê-Paquerô? Contamos com a ajuda de vocês. A playlist abaixo é colaborativa. Adicione aquele som especial que separa os romances dos lances. E se você está só, vem pra cá, vem dançar!