Estante Iradex: Tom Hardy | Iradex

Estante Iradex: Tom Hardy

Edward Thomas Hardy, mais conhecido como Tom Hardy (ou Tom “Durinho” na comunidade Iradex), ganhou seu lugar oficialmente na Estante do Iradex na edição 45, e é constantemente elogiado pelos membros do podcast por estar se mostrando um ator cada vez melhor, e por ser uma espécime magnífica do sexo masculino (que homem!).

A aparência de Hardy, e a maioria de seus papéis na telona, retrata um homem de aspecto durão, bem capaz de acabar com qualquer um em uma briga, mas o ator se considera como uma pessoa calma. Em uma entrevista Tom já afirmou:"O problema de Hollywood é que eles querem que você seja algo e aí eles acham que você é aquilo que eles querem".

Tom Hardy mostrando toda a sua "dureza".

Para corroborar com sua personalidade gentil, o ator é bastante conhecido por estar sempre tirando fotos abraçados com cachorros. Tom é um defensor dos direitos dos animais e já fez parte de uma campanha publicitária da PETA (Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais). Além dele mesmo ter resgatados cães abandonados, o ator também costuma cuidar de cães de rua e encontrar para eles novos lares.

Tom Hardy já participou de duas indicações do Iradex, na edição de número 41, onde foi indicado o filme “A Entrega”, e na edição 45, com o filme “Locke”. O ator é mais conhecido por ter interpretado o vilão Bane em “O Cavaleiro das Trevas Ressurge”, e ter sido o novo Max em “Mad Max: Estrada Fúria”. No entanto, Hardy já interpretou diversos personagens, como o lutador de MMA Tommy Riordan em “Guerreiro” e o explorador John Fitzgerald em “O Regresso”, papel que lhe rendeu a indicação ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante em 2016.

Trecho do filme Locke, com Tom Hardy

O ator também teve participação em dois episódios da série de guerra “Band of Brothers”, e faz um personagem recorrente na série britânica “Peaky Blinders”. Outros filmes em que podemos encontrá-lo são: “A Origem”, “O Espião Que Sabia Demais”, “Rock’n’Rolla”, e “Os Infratores”. Hardy retomará a parceria com Christopher Nolan em seu próximo filme “Dunkirk”, que estreia em julho de 2017.

Que o nosso Tom “Durinho” continue a estrelar em muitos mais filmes, fazendo papéis dignos de uma indicação no Iradex!


Estante Iradex

A Estante Iradex é o nosso local de reverência às grandes personalidades que tem o "jeitinho Iradex".

Esta coluna foi escrita por Ana Louise e ilustrada por Caique Pituba.

Gostou? Comente, colabore e nos ajude a escolher que será o próximo homenageado. Somos movidos por amor (mas se quiser ser nosso Padrim, também pode).

Clique na imagem abaixo para ver todos os detalhes da ilustração da capa, ou baixar em alta resolução e utilizar como papel de parede (eu já fiz).

Tom Hardy - Estante Iradex

Tom Hardy - Estante Iradex