sete-reinos-23-blog

Sete Reinos 23: Game of Thrones - Temporada 6 Episódio 1

Povo Westerosi! Nova temporada da série Game of Thrones começou já com algumas belas surpresas, eim?

Hoje falamos sobre o que nos deixou empolgados e o que nos deixou receosos neste primeiro episódio da sexta temporada que promete ser uma das melhores das produzidas até agora!

Spoilers até o 1º episódio da 6ª Temporada da série.

Download e feed: DOWNLOAD MP3 // FEED RSS // iTUNES

Participaram desse podcast: Kaio Anderson, Gabriel FranklinIgor Vieira e Adams Pinto.


Links

Sobre

O Sete Reinos é um podcast quinzenal sobre o universo criado por George RR Martin para o livro As Crônicas de Gelo e Fogo. Aqui, abordaremos Game of Thrones (Guerra dos Tronos) como uma franquia, passando por literatura, TV, games, jogos de tabuleiro e demais escritos do velho Martin. Quando a série da HBO estiver em cartaz, faremos uma edição do podcast a cada dois episódios inéditos da série.

Assine o Sete Reinos

Contatos

  • Concílio Silva

    Sobre ninguém que houve ter falado, não falei porque não fui, mas queria ir 🙁

  • Ana Louise

    Povo westerooooosi! Olha, devo dizer que gostei bastante do cast, e espero que vocês consigam mesmo fazer um cast por episódio da temporada (pretty please <3). Gostei bastante dos pontos levantados, principalmente os do Kaio (olha, que surpresa). Agora que terminei de ouvir não lembro de tudo que queria dizer haha Mas eis alguns pontos que eu ainda lembro:
    1. Sansa – creio eu que ela vá procurar aliados nas casas nortenhas, pois mesmo nos trailers mostra ela com um manto com o lobo da casa Stark. Não sei qual é o contexto, mas eu acho que significa uma aliança de casas fiéis aos Starks, até porque vão aparecer algumas casas nortenhas nessa temporada, se eu não me engano.
    2. É triste pra mim ter que ver o Jaime junto com a Cersei, porque a construção da relação deles (ou da quebra dela) no livro é muito bem feita, e dá uma profundidade maior ao personagem do Jaime também. Mas vou ter que aceitar e ver no que vai dar.
    3. Dorne…eu nem preciso falar nada de comparação com os livros, porque esse núcleo continua uma merda. Podia morrer todo mundo logo e parar de perder tempo com isso.
    4. Jon Snow…to nervosa.

    Só lembro desses pontos mesmo, mas adorei as opiniões de vocês. To gostando bastante do Igor, espero que ele fique por aí x) Ate o próximo episódio!

  • Lucas Breno

    Novamente, Kaio estraga prazer, quando Adams ia começar a especular sobre as fotos da produção que supostamente mostra John vivo, Kaio com seu escudo da censura, impede o pobre garoto de falar, triste mas um ótimo episodio, espero que no priximo seja + demorado kkkk…

  • Bia

    Ótimo episódio, alguns pontos para falar, eu li os três primeiros livros e gosto do Jamie tanto da série quando dos livros, não acho q a jornada dele com a Brienne foi anulada, mas não seguiu para o mesmo caminho dos livros. O Jaime da série não assumiria a paternidade dos livros se não fosse pela Brienne.

    Não tinha notado o lance do colar da Melissandre, tudo faz mais sentido dps da explicação de vcs.

    Enfim, espero os próximos episódios desse podcast maravilhoso

  • Gabriel Pime

    Muito zuado essas serpentes aparecerem em King’s Landing.

  • Concílio Silva

    Mais um ótimo episódio de vocês, sempre de parabéns!
    Sobre o S06E01, eu não tinha assimilado que as serpentes estavam em Kings Landing, que coisa mais sem noção O.o
    Sobre o Norte, acho que os Bolton tentaram se unir com os Frey, já a Sansa talvez tente encosta no que resta dos Tully e talvez os Manderly(??).
    Tava supondo com um povo do Bando sobre as batalhas, acho provável ter união entre Martell e Tyrell de um lado contra os Lannister e talvez outra frente de Bolton x Lannister mesmo.
    Tomara que vocês consigam manter semanal e como Kaio falou no fim, que ainda dê certo sair cedo. Parabéns.

  • Felipe Andrade

    Episódio muito bom galera, parabéns. Um dos pontos que eu também não tinha reparado, era o fato das serpentes estarem em Kings Landing, e que aquilo era um barco, pq eu não lembrava muito bem do últimos episódios da temporada passada.

  • Luiz Claudio

    Muito bom o cast Caio parabéns só tenho uma ressalva, era de se esperar que o Jorah seria o que reconheceria primeiro os rastros dos dothraki, pois afinal ele viveu muitos anos com eles, mas concordo que o Daario não deveria se surpreender com isso.

  • Lucas Dias

    Ninguem vai vencer os Dorneses… o poder de Teleporte deles vai fazer a diferença nas batalhas huahuauhauha

  • Rafael Pereira

    Olá,
    Segundo episódio que escuto vcs. Ainda não ligo os nomes as vozes, mas o Kaio é irmão do PH? Voz muito parecida.
    Sou do RJ então demorei pra entender o que é peia.
    Gostei da parte final com as especulações.

    Abraços.

    • Emilia Braga

      Oi, Rafael!
      Não, o Kaio não é irmão do PH, é esse nosso sotaque que aproxima! hahaha

      E “A grande peia do Norte” está por vir! 🙂