podcast-iradex-099-blog

Iradex Podcast 99: The Look of Silence / Kuroko no Basket

podcast-iradex-099-blog

podcast-iradex-099-blogO podcast atrasou, mas saiu indicando um anime sobre basquete e um documentário sobre um massacre na Indonésia. No primeiro bloco falamos sobre Kuroko no Basket, anime sobre uma equipe juvenil de basquete. No segundo bloco fechamos a lista de indicados ao Oscar 2016 na categoria Melhor Documentário Longa-Metragem ao falar sobre o tocante The Look of Silence (O Peso do Silêncio), que narra a história de uma família vítima do massacre na Indonésia nos anos de 1965 e 1966. Vamos lá ouvir!

Download e feed: DOWNLOAD MP3 // FEED RSS // iTUNES

Participaram desse podcast: Raphael PH Santos, Kaio AndersonGabriel Franklin e Pedro PJ Brandão.


Nesse Programa

Links

Assine o podcast

Rede Iradex

Contatos

Playlist do Gabriel

  • Kuroko <3, escutando aqui, depois comento

  • Pedro Sena

    Curti bastante a indicação de Kuroko!
    Fiquei de ver ele depois que terminasse Fate/Zero (e por sinal, todo o universo Fate dá uma indicação cheia hein!) enfim, fiquei com mais vontade de assistir =)

    Ah!… O Gabs comentou que o pessoal também curtia assistir vôlei, por não rolar tanto essa competitividade ao extremo que a gente vê no futebol, então a primeira coisa que me veio a cabeça foi “Haikyuu!!”.
    Haikyuu é um outro anime de esporte, só que o foco agora é o vôlei… se quiserem dar uma olhada, também tem lá no Crunchyroll

    link: http://www.crunchyroll.com/haikyu

  • Benedito Portela

    Achei legal este anime, apesar de não acompanhar esporte, e sim, ele lembra o personagem do aldnoah zero, vou continuar! valeu!

  • Fábio H.F.Castro

    Parabéns a todos do iradex por fazerem, na minha opinião, o melhor podcast de recomendações ”das internets”, muita qualidade nas indicações e eu fico sempre empolgado de divulgar entre meus amigos.

  • Lucas Breno

    Ola amigos, galera com todo respeito eu já n aguentava + ouvir sobre esses documentários, eu acho que vocês estavam falando d+ sobre documentários, ou eu não estou familiarizado ou talvez não seja o publico do iradex, ou talvez seja o formado arrastado que os temas foram colocados, pra mim foi penoso ouvir (mas fui ate o fim). Quero ressaltar que com essa opinião não desmereço o que acontece na indonésia ou qualquer assunto importante que os documentários tenham abordado. Espero ter agido com educação e respeito a amigos que tanto preso. vlw
    Gostaria de sugerir um especial iradex com edição, sinto falta disso. (programa previamente gravado e editado).

    • phsantos

      Olá. Algo editado realmente não é nosso estilo, logo, não haverá. Obrigado pela sugestão.