Sete Reinos 20: Jogo - Game of Thrones Telltale, Parte 3 | Episódio Final | Iradex

Sete Reinos 20: Jogo - Game of Thrones Telltale, Parte 3 | Episódio Final

Povo Westerosi, agora o Sete Reinos encerra a Primeira Temporada do jogo Game of Thrones - A Telltale Game Series ao comentar os acontecimentos e as nossas decisões no sexto e último episódio desta temporada.

Conversamos sobre os acontecimentos e os destinos de todos os Forrester. Debatemos sobre as diferentes jornadas para cada um de nós jogadores, com base em nossas escolhas. Avaliamos de uma forma geral como foi toda a primeira temporada e falamos sobre as nossas expectativas para a já anunciada segunda temporada.

Este episódios contém spoilers sobre todos os seis primeiros episódios do jogo Game of Thrones: A Telltale Games Series.

Download e feed: DOWNLOAD MP3 // FEED RSS // iTUNES

Participaram desse podcast: Raphael PH Santos, Kaio Anderson, Gabriel Franklin e Adams Pinto.


Links

Sobre

O Sete Reinos é um podcast quinzenal sobre o universo criado por George RR Martin para o livro As Crônicas de Gelo e Fogo. Aqui, abordaremos Game of Thrones (Guerra dos Tronos) como uma franquia, passando por literatura, TV, games, jogos de tabuleiro e demais escritos do velho Martin. Quando a série da HBO estiver em cartaz, faremos uma edição do podcast a cada dois episódios inéditos da série.

Assine o Sete Reinos

Contatos