Iradex Podcast 81: Sentimentos que Curam / Humans (TV) | Iradex

Iradex Podcast 81: Sentimentos que Curam / Humans (TV)

Estreamos a década de 80 do Iradex (sacou?) falando de um filme que se passa na década de 70 e sobre um seriado abordando um presente paralelo. Falamos de Humans no primeiro bloco e do filme Sentimentos que Curam (Infinitely Polar Bear) no segundo. Vamos ouvir, divulgar para os amigos e marcar a banda Far From Alaska nas Redes Sociais.

Download e feed: DOWNLOAD MP3 // FEED RSS // iTUNES

Participaram desse podcast: Raphael PH Santos, Kaio Anderson, Gabriel Franklin e Lívia Lopes


Nesse Programa:

Recadex

Se você é de Fortaleza, tem dois eventos superlegais acontecendo esse fim de semana, onde você pode encontrar nós do Iradex!

  • Mostra "O Universo de Miyazaki | Otomo | Kon" - De 10 até 19 de Novembro, na CAIXA Cultural, vai rolar essa grande mostra de cinema animado, homenageando três grandes diretores japoneses: Hayao Miyazaki (fundador do Studio Ghibli), Katsuhiro Otomo (Akira) e Satoshi Kon (Paprika). Além da exibição de 18 filmes, o evento promove ainda atividades gratuitas, como oficina de mangá e curso sobre a obra de Miyazaki.
  • Tour do Sol: As bandas independentes Far From Alaska e Supercombo estão em turnê pelo Nordeste e vão aportar aqui em Fortaleza no dia 13/11.

Links

Assine o podcast

Rede Iradex

Contatos

Playlist do Kaio