Pilotando! S01E09: Mr. Robinson

Nessa edição falamos sobre o piloto da série Mr. Robinson (NBC).

Crag Robinson (ele mesmo) é o vocalista e tecladista de uma banda de funk chamada Nasty Delicious, e por isso sabe uma coisa ou duas sobre lidar com a multidão. Mas, enquanto ele espera por sua grande chance no mundo da música, ainda precisa pagar as contas, e quando o dinheiro fica apertado, ele aceita um trabalho como professor de música substituto em um colégio.

Download e feed: DOWNLOAD MP3 // FEED RSS // iTUNES
Apresentação: Gabriel FranklinRaphael PH Santos


Assine o podcast

Contatos

  • Gharcia

    É uma série boba. Talvez quisesse ser uma Everybody Rates Chris, mas nem do longe com personagens e tramas que vão fazer o telespectador se conectar às histórias.
    O punch line me lembra muito o Will and Grace e isto me divertia. Na época. A série me faz percebi que envelheci e que sou mais exigente com o meu tempo.
    Ela tem estes ois pontos positivos: te mostrar que vc está mas exigente e mostrar que os canais estão com dinheiro sobrando e talvez chegue um roteiro decente.
    No mais, ponto negativo pro Pilotando: Pq me fazer perder 10 minutos vendo isto? Claro que nem vi até o final. E olha que eu rio com As Novas Aventuras de Christine e Scrubs até hoje. Não sou nem de longe exigente. Sucesso e grato pelos outros episódios.

    • phsantos

      Ixe.

      • Gharcia

        Oméssa! Precisava desafiar os povo assisti esse piloto? Ai que desgracenssa.

  • Justi

    Sobre Mr Robinson eu não vou assistir pq a premissa não me pegou.
    Mudando de assunto, Gabs como você já comentou no bando que leu o livro Jonathan Strange e Mr Norrel eu acho mais do que justo vocês fazerem um pilotando sobre a minissérie.

    • Gabriel Franklin

      Os episódios do Pilotando já tão agendados. =/
      Mas a gente vai falar da série e do livro no Iradex Podcast. =D

      • Justi

        Melhor ainda macho, pq ai vocês tem mais tempo pra falar da serie.

  • Bruna Cardoso

    ri bastante com as piadas, mas me incomodei um pouco com as pausas, essa série é pra preto mesmo tamo junto PH hahahahahahaha