Os Senhores dos Dinossauros: DarkSide confirma lançamento | Iradex

Os Senhores dos Dinossauros: DarkSide confirma lançamento

A edição brasileira do livro Os Senhores dos Dinossauros chega às estantes em setembro de 2015, em capa dura e com o padrão de qualidade que a DarkSide Books já é fera. O livro vem com as ilustrações originais de Richard Anderson, artista que fez concepts para grandes produções do cinema como Os Guardiões da Galáxia, Thor: O Mundo Sombrio, Gravidade e Prometheus.

O livro, segundo opinião de George R.R Martin “é como um encontro de Jurassic Park com Game of Thrones."

capa-darkside-books-senhores-dos-dinossauros-01O romance se passa no Império da Nuevaropa, um continente claramente inspirado na Europa do século XIV. Cultura e costumes, religião, conflitos políticos, tecnologia e armamento são compatíveis com último período da Idade Média. Mas neste mundo, construído pelos Oito Criadores, os gigantes répteis pré-históricos também fazem parte do arsenal de guerra.

Tricerátopos, alossauros e tiranossauros (!!!) marcham em batalhas épicas, enquanto pterodátilos voam rasantes, como fariam dragões em lendas medievais. Quando terminar de ler, não precisa nem ficar triste: Os Senhores dos Dinossauros é apenas o primeiro volume da Trilogia de Victor Milán.

O lançamento está programado para Setembro. Se você ficou empolgado, se liga nas livrarias.

Sobre Victor Milán

Milán já publicou mais de 100 romances. É um dos moradores mais ilustres de Albuquerque, Novo México, depois de "Walter White". Victor é um autor residente da Bubonicon, a Convenção Anual de Ficção Científica e Fantasia da cidade, onde também atua como DJ de rádio, especializado em prog-rock.