Turma da Mônica em Pixels | Iradex

Turma da Mônica em Pixels

Que bacana a junção do Adam Sandler e da Maurício de Sousa Produções para promover o filme Pixels que estreia esse mês de Julho, no dia 30, aqui no Brasil.

O filme Pixels conta com Adam Sandler (ele quem conversa com a Mônica no vídeo acima) e Peter Dinklage, o Tyrion Lannister do seriado Game of Thrones. A premissa do filme parece bem bacana e essa de misturar videogame com "vida real" me atrai bastante. Não viu o trailer oficinal ainda? Corre.

A humanidade sempre buscou vida fora da Terra e, em busca de algum contato, enviou imagens e sons variados sobre a cultura terrestre nos mais diversos satélites já lançados no universo. Um dia, um deles foi encontrado. Disposta a conquistar o planeta, a raça alienígena resolveu criar monstros digitais inspirados em videogames clássicos dos anos 1980. Para combatê-los, a única alternativa é chamar especialistas nos jogos: Sam Brenner (Adam Sandler), Eddie Plant (Peter Dinklage), Ludlow Lamonsoff (Josh Gad) e a tenente-coronel Violet Van Patten (Michelle Monaghan).