O Corvo Chegou 01: Game of Thrones - Comentários da 5ª Temporada | Iradex

O Corvo Chegou 01: Game of Thrones - Comentários da 5ª Temporada

Povo westerosi, conheçam O Corvo Chegou, o programa do Sete Reinos dedicado a ler, responder e comentar mensagens que vocês, os ouvintes, nos enviam. Nessa primeira edição voltamos a falar sobre a quinta temporada da série da Game of Thrones. Tem promoção, eim! Confira os detalhes abaixo.

Download e feed: DOWNLOAD MP3 // FEED RSS // iTUNES

Participaram desse podcast: Raphael PH Santos, Kaio Anderson, Gabriel Franklin e Adams Pinto


Promoção (ENCERRADA)

O Adams Pinto, artista de mão cheia, quer te presentear com um poster WinterPeanuts. Quer ganhar essa exclusividade? Simples, segue os passos do Rafflecopter aqui em baixo e quanto mais você fizer, mais chances terá no concurso. O ganhador será divulgado até o dia 11/07/2015.

O vencedor foi "@clovisjrr". O mesmo será comunicado por e-mail e, caso não responda em 7 dias a partir de hoje, o prêmio voltará para um novo ganhador.

a Rafflecopter giveaway

Links

Sobre

O Sete Reinos é um podcast quinzenal sobre o universo criado por George RR Martin para o livro As Crônicas de Gelo e Fogo. Aqui, abordaremos Game of Thrones (Guerra dos Tronos) como uma franquia, passando por literatura, TV, games, jogos de tabuleiro e demais escritos do velho Martin. Quando a série da HBO estiver em cartaz, faremos uma edição do podcast a cada dois episódios inéditos da série.

Assine o Sete Reinos

Contatos