Twin Peaks - Arquivos e Memórias: Conheça a história por trás da série | Iradex

Twin Peaks - Arquivos e Memórias: Conheça a história por trás da série

Se você não tem mais espaço na sua estante, é bom arranjar. E o lugar já tem dono: Twin Peaks - Arquivos e Memórias, mais uma publicação da DarkSide Books.

#QuemMatouAmouLauraPalmer

A história que mudou a tv mundial e influenciou tantas séries, agora chega em palavras, mas com a mesma emoção. Twin Peaks - Arquivos e Memórias é o primeiro título da Coleção Fora de Série, que à maneira da Coleção Dissecando (O Massacre da Serra Elétrica; Evil Dead; Sexta-Feira

13), vai revelar os bastidores das séries de tv que amamos. Previsto para o segundo semestre de 2015 nas versões Limited Edition (capa dura) e Classic Edition (brochura), Twin Peaks - Arquivos e Memórias reúne depoimentos dos criadores, atores e de membros da equipe, além de fotos inéditas da produção e curiosidades incríveis. Imperdível, né?

twin peaks brochuraNo livro, a verdadeira história da pacata cidade madeireira é escrita e pesquisada por um filho nativo. O autor, Brad Dukes, é fã da série e, por isso, começou a entrevistar atores e membros da equipe para gerar conteúdo no seu site. Quando viu, já tinha material suficiente para iniciar um livro. Foi então que investigou a fundos segredos daquele microuniverso surreal e corriqueiro, e ainda promete esclarecer todas as nossas dúvidas sobre os já conhecidos (e adorados) personagens, Laura, Bob e o agente Cooper, entre outros.

O livro traz impressões inéditas e exclusivas do cocriador da série Mark Frost e de membros do elenco como Kyle MacLachlan, Joan Chen, Sherilyn Fenn, Piper Laurie, Michael Ontkean, Ray Wise e Billy Zane, entre muitos outros. Já deu pra perceber que não é um livro qualquer?

Twin Peaks: Arquivos e Memórias chega no início do segundo semestre de 2015 pela DarkSide Books, e conta a verdadeira história por trás dos bastidores.


O Iradex é um blog parceiro da editora DarksideBooks