Espelho Espelho Meu, Titanic 3D, Jovens Adultos, Xingu | Estreias 06/04/2012 | Iradex

Espelho Espelho Meu, Titanic 3D, Jovens Adultos, Xingu | Estreias 06/04/2012

Vai ao cinema? Pois vamos dar uma olhada rápida nas estreias para esse 6 de abril de 2012.

ESPELHO, ESPELHO MEU

A magia de uma das mais famosas fábulas chega às telas de cinema em uma releitura original e encantadora que conquistará toda a família. Lily Collins (Um sonho possível) vive a princesa exilada Branca de Neve e é perseguida pela Rainha Má (Julia Roberts, de Closer), que governa o reino sem piedade. Na sua luta para conquistar o trono a que tem direito e também para ganhar o coração do príncipe encantado (Armie Hammer), Branca de Neve contará com a ajuda dos leais e destemidos sete anões nessa aventura fantástica cheia de romance, rivalidade e muito humor.

TITANIC 3D

É isso, Titanic reestreia nos cinemas brasileiros agora em 3D. Precisa mesmo apresentar a história? Será que vale a pena ir ao cinema ver o que já fora visto milhões de vezes?

Relembre o trailer:

JOVENS ADULTOS

A vencedora do Oscar® Charlize Theron (Hancock) interpreta Mavis Gary, uma escritora de literatura juvenil que retorna para sua cidadezinha natal para reviver seus dias de glória e tentar reconquistar seu namorado dos tempos de escola, agora casado e feliz (Patrick Wilson, de Esquadrão Classe A). Quando sua volta para casa se torna mais difícil do que ela imaginava, Mavis cria uma ligação fora do comum com um ex-colega (Patton Oswalt), que também ainda não superou totalmente o colegial.

XINGU

Filme nacional e sobre uma história genuinamente brasileira. Nela, três irmãos decidem viver uma grande aventura. Orlando (27 anos), Cláudio (25) e Leonardo (23) Villas-Bôas alistam-se na expedição Roncador-Xingu e partem em uma missão desbravadora pelo Brasil Central. Numa viagem sem paralelo na história, os irmãos Villas-Bôas conseguem fundar o Parque Nacional do Xingu.