A Caverna de Adam Savage do "Caçadores de Mitos" | Iradex

A Caverna de Adam Savage do "Caçadores de Mitos"

E aí gente bonita, tudo chique? Nossa dica de hoje tem a ver com os nomes Jamie Hyneman e Adam Savage. Deu branco ou nunca ouviu falar deles? Acho que se a gente acrescentar MythBusters (Caçadores de Mitos) a eles fica mais fácil né?

Mas a gente não vai falar hoje desse programa fantástico do Discovery Channel, e sim de um site que fala, entre outras milhares de coisas, dos bastidores do programa. É o Tested. Especificamente, recomendamos esse vídeo onde o Adam mostra como é a sua oficina de trabalho ou “caverna dos segredos”, que poderia muito bem ser uma Batcaverna ou uma Fortaleza da Solidão.

É de cair o queixo.

São milhares de ferramentas, equipamentos e apetrechos utilizados nos projetos que ele e Jamie desenvolvem no MythBusters, tudo caoticamente organizado num enorme galpão. Mas não para por aí.

O Adam tem uma coleção de souvenirs de fazer inveja a qualquer pessoa. Repetindo, de qualquer pessoa. Seja qual for seu gosto o Adam coleciona alguma coisa que você gostaria de ter. De Arquivo-X a Senhor dos Anéis, Star Wars a Jason Bourne, Alien a Gladiador. O cara tem simplesmente tudo!

Diz pra gente do que mais você sentiu inveja! =D

O Nada Mole Vida Geek também falou sobre.