fdp_-teaser-640x202

Trailer de (fdp), nova série brasileira da HBO

Jogue o preconceito de lado e aposte na boa premissa e na produção da HBO. (fdp) tem potencial!

A premissa é muito boa, afinal, quem nunca xingou um árbitro de filha da @$#%? Nunca tentamos enxergar o universo do futebol aos olhos desse personagem extremamente relevante para o espetáculo e agora é a chance. A série estreia dia 26 de agosto de 2012, domingo, às 20h30m, na HBO via TV a Cabo. Logo após, será possível assistir ao episódio online, no site HBO Max.

A primeira temporada terá treze episódios, cada um de trinta minutos. Os roteiros serão baseados no cotidiano, nos conflitos éticos, na violência e em diversas outras situações envolvendo os árbitros.

O elenco conta com Eucir de Souza, Maria Cecília Audi, Adrian Verdaguer, Cynthia Falabella, Paulo Tiefenthaler, Saulo Vasconcelos, dentre outros. Nomes do meio futebolístico como Rivelino, Dentinho, Basílio e do jornalista esportivo Juca Kfouri farão participações especiais.

  • Samir

    Eu não acredito que fiquei com vontade de assistir. Mas realemnte pode ter potencial, já pensou se conta a historia de um juiz metido na máfia dos cartolas, e em temporadas futuras poderia ter a participação de figuras famosas do meio como jogadores e tecnicos. Viajei geral! hehehe