Grand Theft Auto V: Idosos reagem ao jogo | Iradex

Grand Theft Auto V: Idosos reagem ao jogo

Imagine seus pais assistindo você jogar GTA! Bom, as frases já devem ser batidas: "que horrível", "isso é uma carniçaria", "menino, vai comer!". Enfim... mas o vídeo a seguir mostra o contrário, ou melhor, mostra que ao interagir com jogos tudo o mais é esquecido ou deixado de lado.

Uma das reações ao imergir no jogo Grand Theft Auto V que chamou a minha atenção foi a seguinte: "isso traz muita satisfação, é muito esquisito". Interessante, não?

Assista ao vídeo e tire suas própria conclusões.

Grand Theft Auto V é um jogo eletrônico de ação e aventura em mundo aberto desenvolvido pela empresa britânica Rockstar North e publicado pela Rockstar Games no dia 17 de Setembro de 2013 para PlayStation 3 e Xbox 360. Uma versão melhorada foi lançada para a PlayStation 4 e Xbox One a 18 de Novembro de 2014 enquanto que a versão para Microsoft Windows será editada no dia 24 de Março de 2015. É o décimo quinto jogo da série Grand Theft Auto (incluindo expansões) desde Grand Theft Auto IV (2008) e a continuação do universo fictício que foi introduzido nesse jogo. (fonte)