Spider Life Show: Anderson Silva fora e dentro do tatame | Iradex

Spider Life Show: Anderson Silva fora e dentro do tatame

Muitos que curtem acompanhar MMA, assim como eu, têm curiosidade sobre como é a vida de um lutador e como são seus treinos. O projeto mais recente do Anderson Silva mostra um belo recorte para essa vontade do fã. É o Spider Life Show.

O programa é um reality feito para a internet. Ele acompanha a vida do lutador Anderson Silva na sua preparação que precede a luta contra o Nick Diaz (marcada para dia 31/01/2015), bem como apresenta também a relação dele com o lado mais família.

A produção é excelente e, se tiver um ponto ruim, é que dura apenas 10 minutos por episódio. Já foram lançados dois e eu os convido a assistir.

Episódio 1: O Baile

Nesse, o ex-campeão dos médios, vai de dar uma dura nos filhos que deixaram a piscina lotada de objetos até mostrar um treino bacana de sparring usando primordialmente o Muay Thai. O título do episódio se dá por mostrar o atleta curtindo um pouco de um baile "das antigas", o qual ele nunca havia participado antes.

Episódio 2: O Bom Combate

O destaque mais uma vez é o treino cheio de acessórios do lutador. Desde máscara para simular altitude até um elástico para melhorar a velocidade e potência dos chutes. Ao final, Anderson vai "brincar" um pouco de Paintball.

Update 20/01 21:12

Episódio 3: Superação

O treinamento se intensifica, Anderson sente o tornozelo, mas uma sessão de acupuntura renova suas energias. Minotauro aparece para dar apoio ao Spider e fala sobre a superação e determinação do campeão. Anderson comenta sobre a evolução do seu filho Gabriel no boxe.

Update 27/01 13:12

Episódio 4: Mais um Degrau

Anderson viaja para Los Angeles com a equipe e intensifica os treinamentos, seu preparo físico está pronto! Visita sua academia Muay Thai College e treina com o instrutor Daniel Woirin.

Episódio 5: Arrumando a Casa

Conheça a rotina da família Silva na Califórnia, a obra de construção da casa dos sonhos do Spider e o treinamento de alto impacto de boxe.

Quando houverem mais vídeos, irei postando aqui um update.