DarkSide Books lança livros sobre serial killers da especialista Ilana Casoy | Iradex

DarkSide Books lança livros sobre serial killers da especialista Ilana Casoy

Para quem curte o universo dos Serials Killers, a DarkSide Books preparou uma novidade, junto com Ilana Casoy, a maior especialista do assunto no país: um BOX LIMITED EDITION Serial Killers: Louco ou Cruel? e Serial Killers: Made in Brazil. São dois best-seller da autora que desvendam os mistérios de mentes criminosas de diversos psicopatas.

box-arquivos-serial-killers-ilana-casoy05

Além do box, que inclui os dois títulos, os livros também serão vendidos separadamente.

arquivos-serial-killers-louco-ou-cruel-ilana-casoy-f-vPara escrever "Louco ou Cruel?", a escritora mergulhou em arquivos da polícia e da Justiça, do FBI e da Scotland Yard. A obra aborda os serial killers sob diversos aspectos: à luz da Criminologia, do Direito, da Psiquiatria e da Psicologia, e dedica-se a dissecar este universo e o perfil do criminoso.

Já "Serial Killers: Made in Brazil" investiga os assassinos brasileiros, no que viria a ser o primeiro livro do gênero dedicado aos assassinos em série do Brasil. Foram cinco anos de pesquisas, visitas a arquivos públicos, manicômios e penitenciárias, além de entrevistas cara a cara com os criminosos. Leituras imperdíveis!

SOBRE A AUTORA

Ilana Casoy já publicou outros livros sobre crimes que ficaram famosos no Brasil, como "A Prova é a Testemunha", relato inédito do Caso Nardoni, e "O Quinto Mandamento – Caso de Polícia", sobre o assassinato do casal Richthofen.

Colaborou com o site do canal Investigação Discovery entre 2012 e 2013. A escritora participou, a convite da Fox Brasil, da criação de um perfil do psicopata Dexter Morgan, anti-herói e protagonista da série que leva o seu nome e que se tornou uma das mais cultuadas dos últimos anos.

ONDE COMPRAR