O Espetacular Homem-Aranha: Sony libera 25 minutos de bastidores

Adoro bastidores, sério. Tem gente que não gosta, pois é como se estivesse se "desenganando". Eu, pelo contrário, consigo ver o quão maior é um filme ao ver magia deste sendo colocada em prática. Só há uma maneira de ver isso: bastidores.

Em O Espetacular Homem-Aranha, novo filme do nosso amigo da vizinhança, temos um Spiderman bem mais fluido, mais humano, mais errado. Errado no sentido de imperfeito! Tinha percebido isso pelos trailers, mas agora vejo o motivo disso após assistir os vídeos de bastidores liberados pela Sony.

Andrew Garfield, que interpreta o personagem principal, está fazendo mais cenas do que normalmente um ator faria. Cenas que dublês ou CGI substituiriam as funções do ator principal estão sendo colocadas em prática de fato, fazendo com que o imperfeito torne o filme mais perfeito (!).

Assista os vídeos e tire suas próprias conclusões. São 25 minutos, mas que podem conter algum spoiler. Não diga que não avisei.

Veja todos os vídeos.

  • Jonas Selwyn

    Não sei se estou enganado, mas acho que vc falou algo sobre uma possivel pre-estreia de O Espetacular Homem Aranha no Benfica com Iradex. Isso irá ocorrer?