Vamos ajudar? A Vida Com Logan pode virar impresso | Iradex

Vamos ajudar? A Vida Com Logan pode virar impresso

Vocês já conhecem A Vida Com Logan?  É uma webtira criada pelo desenhista Flavio Soares, que conta de forma bem humorada o dia a dia de seu filho, Logan, que nasceu com síndrome de Down. A série foi criada em 2010 e já foi três vezes finalista do Troféu HQ Mix.

Para que mais pessoas conheçam e se divirtam com as tirinhas que falam sobre o pequeno Logan e seu cotidiano, foi lançado, no Catarse, no dia 19 de agosto, o projeto "A Vida com Logan para Ler no Sofá", com o intuito de transformar as histórias de Logan em um livro. O Catarse é a plataforma online que permite que interessados colaborem financeiramente com projetos em troca de recompensas, como exemplares do livro e artes originais, entre outros.

A ideia é montar uma coletânea do material que já foi publicado no site até agora e fazer mais algumas tirinhas inéditas, permitindo que um público diferente tenha acesso ao conteúdo das tirinhas, além de levantar a discussão sobre a Síndrome de Down.

O projeto está disponível lá no Catarse e tem como intuito financiar um livro totalmente colorido com uma seleção das melhores tiras já publicadas, além de material inédito produzido exclusivamente para a edição. O dinheiro investido servirá para pagar os custos de produção das novas tiras, a impressão do livro e a confecção e logística de parte das recompensas. Vamos colaborar?

a-vida-com-logan

a-vida-com-logan-2