Bienal do Rio reúne escritores de literatura fantástica | Iradex

Bienal do Rio reúne escritores de literatura fantástica

Programação-Fantasy-na-Bienal

Já imaginou ver reunido em um só lugar os principais autores nacionais da literatura fantástica? Pois quem for à Bienal do Rio, no dia 7 de setembro, terá a chance conhecer de pertinho diversos escritores. Um deles, Eduardo Spohr, autor de A Batalha do Apocalipse irá participar de um bate-papo descontraído, às 16h30, no auditório Rachel de Queiroz, que fica no Pavilhão Azul.  Logo após, Spohr irá para o estande da Record, onde ocorrerá a sessão de autógrafos.

A Bienal do Rio é um dos maiores eventos de literatura no país e trará, também no dia 7 de setembro, Affonso Solano, André Vianco, Leonel Caldela, Raphael Draccon e Carolina Munhóz. Affonso Solano irá autografar seu primeiro livro, O Espadachim de Carvão, a partir das 13h no estande da editora Fantasy - Casa da Palavra, localizado no Pavilhão Azul, juntamente com os matadores de robôs gigantes Diogo Braga e Beto Duque Estrada.

André Vianco lançará o primeiro livro da sua nova coleção Meu Querido Monstrinho, às 18h no espaço Acampamento Bienal. Depois, autografará no estande da Rocco, às 19h30.

Raphael Draccon e Carolina Munhoz também estarão autografando seus livros no estande da Fantasy e da LeYa. Quem for do Rio, não pode perder!