Dragões de Éter: Trilogia de livros ganha box com capas de Marc Simonetti | Iradex

Dragões de Éter: Trilogia de livros ganha box com capas de Marc Simonetti

Uma novidade bacana para quem curte e acompanha o trabalho do escritor Raphael Draccon. A editora LeYa, está relançando a sua série Dragões de Éter com novas capas. Um box com os três livros marca o lançamento. As novas ilustrações foram concebidas por Marc Simonetti, responsável pelas capas de famosos livros, como Guerra dos Tronos (George RR Martin), O Nome do Vento (o primeiro da série As Crônicas do Matador do Rei), dentre outros.

+ Link para o box no Submarino

Dragões-de-Éter1

Os livros ganharam novas capas e foram relançados em um box exclusivo. Vale a pena conferir!

Inicialmente, as capas foram foram encomendadas pela Random House Mondadori para a versão mexicana do Dragões, mas como o público brasileiro gostou, a editora revolveu trazê-las ao Brasil. Bacana, não?

CONHEÇA O LIVRO

Quem já ouviu falar de Dragões de Éter e ainda não leu, pode aproveitar para começar. A obra aborda a Nova Ether, um mundo protegido por poderosos avatares, até que, por conta das falhas dos seres racionais, algumas delas se voltam contra as antigas raças. Nasce, assim, a Era Antiga. O temor da humanidade, só chega ao fim quando Primo Branford, reúne os que são atualmente os conhecidos heróis do mundo e lidera uma violenta Caçada de Bruxas, alcançando a paz. Porém, coisas estranhas começam a acontecer: sociedades criminosas entram em guerra, uma menina vê a avó sendo devorada por um macaco, o navio de um temido mercenário volta das profundezas dos mares... E tudo mudará.

Confira em detalhes o novo material.

dragoes-de-eter-box-lancamento-9

01-Marc-Simonetti-Dragoes-de-Eter-1

02-Marc-Simonetti-Dragoes-de-Eter-2

03-Marc-Simonetti-Dragoes-de-Eter-3