Prince of Thorns será lançado no Brasil em setembro | Iradex

Prince of Thorns será lançado no Brasil em setembro

Finalmente no Brasil! A Darkside Books faz o lançamento de Prince of Thorns, o primeiro volume da elogiadíssima Trilogia dos Espinhos.

O livro é escrito pelo autor americano Mark Lawrence e tem bom destaque nos EUA. O lançamento será realizado no dia 20 de setembro e virá com uma edição em capa dura. A qualidade editorial da Darkside já é comprovadíssima e com certeza teremos um material muito bom em nossas mãos.

Conheça um pouco da história do livro:

Preso em espinhos, o príncipe Honório Jorg Ancrath não teve como agir para evitar o assassinato da mãe e do irmão. Após a tragédia que mudou para sempre sua vida, o príncipe dos espinhos parte em busca de um objetivo: saciar o seu desejo de vingança e destruir os que um dia lhe fizeram mal e lhe tiraram o que tinha de mais precioso.

Vagando pelas estradas do Império Destruído, ele passa a liderar uma irmandade de assassinos e sua única intenção é vencer o jogo que os espinhos lhe ensinaram. Com citações de Shakespeare e Nietzsche, e referências que vão de “Game of Thrones” a Quentin Tarantino, o livro "Prince of Thorns" chega às livrarias no dia 20 de setembro deste ano e é  mais uma obra publicada pela Darkside Books, sendo traduzido em aproximadamente 20 idiomas.

Enquanto o livro não chega às lojas, a Darkside fez um hotsite com mais detalhes e informações sobre a obra.

prince-of-thorns-02

prince-of-thorns-03