World of Warcraft: Sombras da Horda é lançado no Brasil | Iradex

World of Warcraft: Sombras da Horda é lançado no Brasil

O universo dos games, mais uma vez, na literatura. Que tal? Nunca é demais! O livro Sombras da Horda, inspirado nos games da série World of Warcraft, chega às livrarias de todo o Brasil.

No novo livro da série World of Warcraft, lançado pelo selo Galera Record, temos a história vista através de Vol’jin e suas aventuras no continente de Pandária. Desta vez, as lealdades ao chefe guerreiro são colocadas à última prova, quando um membro de sua própria facção planeja assassiná-lo.

- Compre o livro na Saraiva

Com a ajuda de um mestre cervejeiro, Vol’jin encontra um mosteiro remoto e ali se refugia para se recuperar dos ferimentos. Porém, lá não encontra paz, já que visões do passado dominam sua mente e, enquanto isso acontece, a antiga tribo de Zandalari prepara uma série de ataques à Pandária. O guerreiro precisa decidir a quem é leal, podendo salvar ou dissipar o seu povo. Uma decisão que só cabe a ele e que pode mudar para sempre o destino da Horda.

Por mais que o leitor não tenha jogado alguma coisa de WoW na vida, ainda assim a leitura é válida. É uma história original de fantasia que faz sentido dentro de sua própria trama. Vale a leitura!

+ Garanta já seu Exemplar de World of Warcraft - Sombras da Horda.

+ Leia o primeiro capítulo do livro