Feérica: Novo livro de Carolina Munhóz está em pré-venda | Iradex

Feérica: Novo livro de Carolina Munhóz está em pré-venda

Carolina Munhóz lança seu mais novo livro, o Feérica. Mais uma ótima e diferente visão do seu já consolidado universo de fadas.

Capa-Feérica-Carolina-Munhóz-610x876Violet sempre foi uma fada diferente, a começar pelos cabelos roxos e por ser dona de uma disposição suficiente para realizar seu maior sonho: ser famosa. Ao se transportar para Hollywood, de repente, tudo o que desejou passa a ser real. Festas badaladas, encontros amorosos com jovens milionários, dinheiro e fama passam a fazer parte do cotidiano de Violet Lashian.

- PRÉ-VENDA DE FEÉRICA

Mas, sem contatos, sem amigos por perto e diante de uma nova cultura, será que ela é capaz de manter a pureza de sua raça mágica em um mundo corrompido pelo deslumbre material?  A partir daí, ao perceber que se tornar uma estrela na Terra é tão difícil como se destacar em Ablach, ela tem que aprender  lidar com o pior da sociedade humana. Será que ela vai conseguir?

Ainda não sabemos, mas estamos ansiosos para descorbrir o que acontece em Féerica, o novo livro da escritora Carolina Munhóz, da Fantasy - Casa da Palavra, que já está em pré-venda e estará nas livrarias de todo o país ainda este mês. Quem curtiu os últimos livros da autora, A Fada e O Inverno das Fadas, certamenta também vai se encantar por Féerica. O novo livro terá, em breve, um hotsite com capítulo de degustação, sorteio de exemplares autografados e brindes nas redes sociais da Fantasy - Casa da Palavra. É esperar para conferir!

Estamos ansiosos para conferir!

Eventos de lançamentos do Livro

- 14/jul, 17h: Saraiva Rio Sul - RIO DE JANEIRO

- 27/jul, 17h: FNAC Paulista - SÃO PAULO

- 28/jul, 17h: Leitura do Dom Pedro - CAMPINAS