Os Últimos Dias de Krypton: Lançamento do livro baseado no universo de Superman | Iradex

Os Últimos Dias de Krypton: Lançamento do livro baseado no universo de Superman

Um surpresa muito bacana da Editora Fantasy - Casa da Palavra para os seus leitores. O livro Os últimos dias de Krypton, do autor Kevin J. Anderson, já está em pré-venda e em breve estará disponível em todas as livrarias do país. Na obra, o autor aborda a properidade de Krypton, existente antes do Apocalipse, que fez o bebê mais tarde conhecido como Clark Kent ser enviado à terra. Na cidade de Kandor, o cientista Jor-El e a historiadora Lara casaram-se e tiveram Kal-El, o único que sobreviveria ao fim do mundo.

A harmonia e perfeição reinavam numa civilização com baixíssimo índice criminal, até o dia em que um alienígena invade o planeta e provoca uma tragédia irremediável para os kryptonianos. É a grande chance do terrível General Zod tomar o poder e implantar uma ditadura que usará da invenção tecnológica de Jor-El para subjugar a todos. E em meio a tudo isso, uma tragédia fatal se aproximava, um destino catastrófico profetizado por Jor-El que mudaria a história kryptoniana para sempre... O que acontece? Você fica sabendo adquirindo e lendo o livro.

Em breve, a editora disponibilizará um hotsite especial com um capítulo de degustação, sorteios de exemplares e brindes incríveis nas redes sociais da Editora.

Kevin J. Anderson publicou mais de 80 romances, incluin­do 29 best-sellers, nos Estados Unidos. Ele também autor de O Capitão Nemo, Hopschtoch e Hidden Empire.

SERVIÇO

Os últimos dias de Krypton - Kevin J. Anderson - capa