Darkside Books lança revista eletrônica ZumbiGo! | Iradex

Darkside Books lança revista eletrônica ZumbiGo!

Boa notícia para quem curte o universo sombrio da literatura. A revista eletrônica ZumbiGo!, criada pela DarkSide Books, já pode ser baixada gratuitamente. A novidade foi divulgada no último dia 19. No material, o leitor vai encontrar entrevistas, perfis, ensaio fotográfico e ilustrações, tudo relacionado ao mundo dos mortos-vivos.

O destaque da edição fica por conta das entrevistas, uma exclusiva com o criador do game “Zombie Playground”, Jason Chan, e outra com o experiente Rodrigo Aragão, hoje considerado o maior cineasta do horror independente do Brasil. Também na edição, uma conversa com o japinha Kouji Tajima, o garoto de 23 anos que dá vida a monstros com uma verossimilhança incrível! Para dar risadas e por que não adquirir, as dicas de compras, a exemplo da touca de lã em formato de cérebro.

Nos assuntos e abordagens, a ZumbiGo! garante uma leitura divertida e informativa sobre o horror, a fantasia, o suspense e o mágico. Opção indispensável para quem está sempre à procura de um calafrio a mais.

+ Download da revista

capa ZumbiGo!_DarkSide