O Código Élfico, escrito por Leonel Caldela, está em pré-venda | Iradex

O Código Élfico, escrito por Leonel Caldela, está em pré-venda

Finalmente começou a pré-venda de um livro que espero o lançamento desde a Bienal Internacional do Livro no Ceará: O Código Élfico. Foi quando conheci o autor Leonel Caldela e li duas obras dele: O Caçador de Apóstolos e Deus Máquina. O dia chegou!

+ Pré-venda de O Código Élfico

Leonel Caldela é um dos maiores escritores do gênero Fantasia do país. Ele precede Eduardo Spohr e o conhecido A Batalha do Apocalipse, além de ser apontado por esse como o "Bernard Cornwell brasileiro". Caldela começou escrevendo para um público muito específico, o de RPG, com seus três primeiros livros. Após essa trilogia, escreveu dois romances destacados do universo RPG e conquistou um novo público. Agora Caldela chega à Fantasy, um selo da editora Casa da Palavra, pertencente ao Grupo LeYa. O livro é O Código Élfico e promete ter os lados sanguinário e fantasioso na medida certa do autor.

Quem quiser se adiantar, já pode comprar seu exemplar na Livraria da Folha. O livro está em pré-venda, mas já consta como lançamento oficial do mês de abril da Fantasy. Em breve, lógico, teremos uma resenha aqui no Iradex.

capa-o-codigo-elfico-leonel-caldela-fantasy

+ Pré-venda de O Código Élfico

Sinopse Oficial:

A pequena cidade de Santo Ossário esconde muitos segredos. Entre os habitantes, Nicole, uma jovem corajosa, descobre estar ligada aos mistérios da cidade, o que a leva a uma investigação sobre o próprio passado. Seu pai foi um famoso assassino que pertencia à ordem de seguidores de uma deusa oculta, sacrificando inocentes em rituais. Em Arcádia, um mundo paralelo governado pela deusa, vivem os elfos. Criaturas perfeitas que há milênios sonham em recuperar o poder sobre os humanos. Finalmente veem a esperança no novo guerreiro Astarte, treinado em arquearia, que deve abrir o portal que liga os dois mundos e exercer o domínio da Rainha sobre a Terra. Astarte, no entanto, é o único que desconhece o seu destino, até o momento de cumprir com a sua sina. Avesso aos interesses do seu povo, o elfo resolve juntar-se aos mortais em Santo Ossário. Agora, Nicole e Astarte estão ligados a um mesmo propósito: reunir os habitantes da pacata cidade e derrotar os seres místicos que ameaçam dominar o mundo.

- Pré-venda Cultura

- Pré-venda Saraiva

- Pré-venda Livraria da Folha

- Pré-venda Travessa