Editora Fantasy anuncia lançamento de O Espadachim de Carvão | Iradex

Editora Fantasy anuncia lançamento de O Espadachim de Carvão

Um grande dia chegou. O livro O Espadachim de Carvão, escrito por Affonso Solano, foi pré-lançado pela editora Fantasy e está em pré-venda na Saraiva Online. O livro chega junto com as comemorações de um ano de atividade do selo Fantasy, criado especialmente para esse estilo de publicação.

+ Faça o pedido de O Espadachim de Carvão na Saraiva

Acompanho os bastidores de O Espadachim tem mais ou menos um ano. Vejo a dedicação do editor e do próprio autor em trazer algo bom para o público. Junte a isso o fato de que Affonso Solano é uma das pessoas mais inteligentes e criativas que conheci nesses últimos anos de internet. O podcaster do Matando Robôs Gigantes e agora escritor é de conversa fácil e caráter bom. Não posso esperar menos de sua criação literária.

Agora é esperar meu livro chegar para ler e, tão logo que o faça, também lançar um vídeo-resenha da obra. Aguarde.

O Espadachim de Carvão - Affonso SolanoSinopse

Filho de um dos quatro deuses de Kurgala, Adapak vive com o pai em sua ilha sagrada, afastada e adorada pelas diferentes espécies do mundo. Lá, o jovem de pele absolutamente negra e olhos brancos cresceu com todo o conhecimento divino a seu dispor, mas consciente de que nunca poderia deixar sua morada.

Ao completar dezenove anos, no entanto, isso muda.

Testemunhando a ilha ser invadida por um misterioso grupo de assassinos, Adapak se vê forçado a fugir pela vida e se expor aos olhos do mundo pela primeira vez, aplicando seus conhecimentos e uma exótica técnica de combate na busca pela identidade daqueles que desejam a morte dos Deuses de Kurgala.