Direto do Escritório 02: Enigmas de Londres | Iradex 37 | Iradex

Direto do Escritório 02: Enigmas de Londres | Iradex 37

Depois de muito ser pedido, voltamos com o formato Direto do Escritório. Um formato mais "cadeira na calçada", mais uerê, formato moleque... enfim. O assunto da vez é o livro Enigmas de Londres - Espíritos do Tâmisa. PH Santos fez uma resenha sobre o lançamento da editora Fantasy - Casa da Palavra. Confira.

Promoção Enigmas de Londres - ENCERRADA

Já saiu ganhador da promoção e o nome está logo abaixo no Rafflecopter. Parabéns Raphael Sampaio. Entraremos em contato com você.

a Rafflecopter giveaway

Links importantes

Equipe

Sinopse de Enigmas de Londres - Espíritos do Tâmisa

O jovem policial Peter Grant está prestes a descobrir que quem manda de verdade em Londres não vive em palácios. Nem são humanos. Após investigar um crime em que a principal testemunha é um fantasma, Grant é transferido para uma unidade secreta da polícia londrina, onde aprende magia, feitiços e conhece seres que nunca imaginou encontrar em Londres.

Este é o primeiro livro da trilogia "Enigmas de Londres", onde acompanhamos o jovem detetive Peter Grant investigar o mundo oculto de Londres na unidade secreta da polícia londrina que trata de casos sobrenaturais e de magias. Aventuras com muito mistério, um pouco de humor e seres como trolls, vampiros, ninfas e muito mais.