Sete Reinos 32: Game of Thrones – Temporada 6 Episódio 10 | Iradex

Sete Reinos 32: Game of Thrones – Temporada 6 Episódio 10

Povo Westerosi! O inverno chegou e não decepcionou!

Com o que foi o melhor Season Finale de todas as temporadas, Miguel Sapochnik e os produtores David Benioff e D.B. Weiss nos surpreenderam muito positivamente com um episódio cheio de recompensas para o expectador que não aguentava mais ter o coração tão devastado pela história criada pelo George R.R. Martin!

Tem Cersei virando a mesa, Stark se dando bem, Daenerys fazendo o que todos esperavam desde a primeira temporada... até a cena de Dorne foi boa! Vem ser feliz conosco no mais longo de todos os Sete Reinos. 😉

Ah, e nossa cobertura sobre a sexta temporada ainda não acabou, mantenha nosso feed ativo e nos acompanhe nas redes sociais para saber sobre os outros podcasts que ainda virão!

Spoilers até o 10º episódio da 6ª Temporada da série.

Download e feed: DOWNLOAD MP3 // FEED RSS // iTUNES

Participaram desse podcast: Kaio AndersonPH Santos, Gabriel Franklin, Igor Vieira e João Luiz.


Links

Sobre

O Sete Reinos é um podcast quinzenal sobre o universo criado por George RR Martin para o livro As Crônicas de Gelo e Fogo. Aqui, abordaremos Game of Thrones (Guerra dos Tronos) como uma franquia, passando por literatura, TV, games, jogos de tabuleiro e demais escritos do velho Martin. Quando a série da HBO estiver em cartaz, faremos uma edição do podcast a cada dois episódios inéditos da série.

Assine o Sete Reinos

Contatos