Estreia da Semana nos Cinemas: Curvas da Vida, de Clint Eastwood | Iradex

Estreia da Semana nos Cinemas: Curvas da Vida, de Clint Eastwood

Clint Eastwood volta aos cinemas em mais um papel que promete emoção e drama. Curvas da Vida leva o eterno cowboy para mais uma disputa de Oscar?

Gus Lobel (Clint Eastwood) tem sido um dos melhores olheiros de beisebol durante décadas, mas, apesar de seus esforços para esconder isso, a idade está começando a afetá-lo. No entanto, Gus - que pode identificar um bom arremessador apenas pelo barulho da rebatida - recusa-se a se aposentar. A coisa se complica quando a diretoria do Atlanta Braves começa a questionar seus critérios, especialmente com a mais disputada seleção de promissores rebatedores se aproximando.

A única pessoa que pode ajudá-lo é também a única pessoa a quem Gus nunca pediria: sua filha Mickey (Amy Adams), de quem nunca fora próximo. Contra sua vontade, e apesar das objeções de Gus, Mickey une-se a ele em sua última viagem para descobrir talentos na Carolina do Norte, colocando em risco a própria carreira para salvar a dele. Forçados a passar mais tempo juntos pela primeira vez em anos, cada um faz descobertas que podem mudar o futuro.

Será que Curvas da Vida levará Clint Eastwood a mais um Oscar?

Direção: Robert Lorenz

Roteiro: Randy Brown

Título original: Trouble With The Curve

Ano de lançamento: 2012

Elenco principal: Clint Eastwood, Amy Adams, Justin Timberlake, John Goodman, Robert Patrick, Matthew Lillard e Scott Eastwood

Trailer legendado