Entremeios | Blade Runner: Black Out 2022 | Iradex

Entremeios | Blade Runner: Black Out 2022

Blade Runner: Black Out 2022

Situado três anos após o primeiro filme, a empresa Tyrell desenvolve uma nova linha de replicantes que, diferente das versões anteriores, possui um tempo de vida natural. Isso gera uma revolta na população humana. No meio de toda essa confusão, dois replicantes encaram uma missão que pode mudar o curso de tudo.

Diferente dos filmes, o curta é uma animação em estilo anime (o que traz Akira na memória), e isso proporciona cenas ainda mais estilizadas e, mesmo com pouco tempo, consegue apresentar todo o clima dos filmes. As cenas de ação são muito bem executadas e, ainda que tenham alguns movimentos que remetem diretamente ao filme de 1982, são originais e tem um estilo próprio. Blade Runner: Black Out 2022, funciona bem por conta própria, mas ganha ainda mais potencia de aliado aos filmes do qual deriva.

Assista agora:


Entre uma atividade e outra, na paradinha pro café, durante o horário de almoço, ou até mesmo naquela ida mais demorada ao banheiro, sempre há tempo para apreciar um bom curta. Aproveite os entremeios do dia-a-dia com as dicas de Roberto Rudiney.