Mais Um Dia de Sol: Bazar Pamplona | Iradex

Mais Um Dia de Sol: Bazar Pamplona

Bem-vindos a Mais Um Dia de Sol!

Bazar Pamplona foi uma banda que eu conheci muito recentemente, em um dos vários vídeos do canal “Coisas Que Nunca Vivi ou (Evitava Viver)". É uma banda da cidade de São Paulo formada por pessoas do interior do estado e um paraense, mas que se considera uma banda paulistana por ter sido adotada pela cidade.

Com letras honestas sobre o que é a vida e o que é viver, eles atraem rapidamente pelo estilo descontraído que suas músicas tem em falar com leveza sobre os problemas que todos enfrentamos. Com dois discos lançados e dois singles do possível próximo, pra mim, Bazar Pamplona é como encontrar um tesouro perdido esperando para ser achado. O som deles nunca está distante dos meus ouvidos e músicas como “É Tão Cafona O Que Sinto Por Você” estão sempre comigo nos fones e no coração. Seguindo a iniciativa de tornar esse ano de 2018 um ano diferente, venho fazer minha parte em mostrar para o mundo esta banda que é tão incrível, mas é ainda pouco conhecida.

Aproveitem e se entreguem à batida!

Até semana que vem!

Spotify

Clique aqui para ouvir no Spotify

YouTube

Clique aqui para ouvir no YouTube


Mais Um Dia de Sol é uma nova proposta para preencher seus ouvidos com coisas boas, produzida por Miguel "O Legalzão" Arcanjo.
Gostou? Quer sugerir uma banda ou um tema? Escreva nos comentários o que achou, e distribua o amor.