Mais Um Dia de Sol: 2017 | Iradex

Mais Um Dia de Sol: 2017

Bem-vindos a Mais Um Dia de Sol!

2017, ein gente? Que ano...

Começou triste, doloroso e lento. Eu saí de uma das piores fases da vida em 2016 e entrei em uma ruim, mas ainda assim, um passo pra frente. Sempre lutando contra traumas antigos e tentando impedir que novos se formem. A vida é dura, ainda mais pros sonhadores. Quando você sonha e o mundo apaga sua luz, você se vê perdido no escuro.

Nessas horas, tudo o que se precisa é de Mais um Dia de Sol. Foi isso que essa coluna foi pra mim nesse louco ano de 2017. Ela me mostrou que ainda havia luz e que, dividindo algo que sempre foi pessoal com as várias pessoas que acessam esse site, eu poderia alegrar os dias de vários alguéns.

E não só de MudS foi esse meu ano. Também nasceu o Agnaldo Indica, que em sua falta de noção e loucura trouxe mais alegria pra minhas noites. Gravar o Agnaldo sempre é um prazer, um dos pontos altos da semana. Sem falar que a criação do Agnaldo Indica fez com que eu me aproximasse mais do lindos do JP e Rudy e me deu a maravilhosa oportunidade de conhecer o Pines, que veio da sua Terra Vitoriana para a Terra das Redes.

2017 foi um grande ano também para a música. Kendrick Lamar lançou um disco com uma lição de humildade, a velha Taylor Swift morreu, os irmãos Gallagher travaram uma grande batalha com seus dois grandes discos, o Fifth Harmony perdeu uma "harmonia" (que nos levou até Havanna) e Ed Sheeran dominou o mundo usando apenas uma música.

Ao escutar essa playlist, vamos recordar o que foi o ano de 2017, dos altos e baixos e celebrar tudo de bom que aconteceu e que pode acontecer.

E sempre lembrem-se que por mais escuro que esteja, amanhã sempre tem Mais um Dia de Sol.

Pra encerrar vai meu top 5 de discos de 2017:

1. Recomeçar - Tim Bernardes

2. ALL-AMERIKKKAN BADA$$ - Joey Bada$$

3. Regina - Nill

4. DAMN - Kendrick Lamar

5. Who Built The Moon - Noel Gallagher’s Flying Birds

Comenta aí seu top 5!

Aproveitem, e até o ano que vem!

Spotify

Clique aqui para ouvir no Spotify

YouTube

Clique aqui para ouvir no YouTube


Mais Um Dia de Sol é uma nova proposta para preencher seus ouvidos com coisas boas, produzida por Miguel "O Legalzão" Arcanjo.
Gostou? Quer sugerir uma banda ou um tema? Escreva nos comentários o que achou, e distribua o amor.