Dicas de presentes de natal para esse 2012 | Iradex

Dicas de presentes de natal para esse 2012

São tantos produtos nesse mundo que nem sabemos bem o que comprar. Precisamos de filtros, de dicas, de reviews. Aqui vão minhas dicas de Literatura, Games e Filmes para esse Natal. Espero que gostem.

LITERATURA

O Nome do Vento - A Crônica do Matador Rei

livros-o-nome-do-vento

A melhor descoberta de 2012 foi O Nome do Vento, primeiro livro da Cônica do Matador do Rei. Por que não fazê-lo ser a melhor descoberta para outros nesse ano de 2013? Fica a dica. De coração.

Finnikin, o Guerreiro

livros-finnikin-o-guerreiro

Muitos reviews bons de um livro voltado para jovens adultos fazem de Finnikin uma boa indicação também. 2012 foi o ano da Fantasia na literatura. E que isso continue.

Box - As Crônicas de Gelo e Fogo

livros-cronicas-gelo-e-fogo

Preciso realmente falar sobre esse produto? Aprecie e, se assim quiser, compre.

TV

Friends - a Série Completa - Coleção Com 21 Discos

tv-friends-box-completo

 

Em 2012 finalmente lançaram a Série Completa de Friends em BLU-RAY. O preço não é nada doce. Na verdade, é salgado até demais. Mas fã que é fã tem que ter um desses. Eu vou ter o meu, mas só em 2013.

Caverna do Dragão - Série Completa

tv-caverna-do-dragao

 

Dizem que é a série completa, mas continua sem ter o final. Um clássico para se colocar na estante com certeza. Leve em conta somente que é DVD. Tem quem compre DVD ainda?

Arquivo X - 1ª a 9ª Temporada

tv-arquivo-x

 

Wow! Nove temporadas de uma das melhores séries que já assisti. Carrinho de compras AGORA!

GAMES

Batman Arkham City

games-batman-arkham-city

 

Sem dúvidas um dos melhores jogos da minha lista. Com o sistema de luta completamente inédito, os dois jogos lançados de Batman me fizeram enxergar diferente as engines de confronto entre personagens. Bem que Assassin's Creed poderia aprender com eles.

Far Cry 3

games-far-cry-3

 

O jogo do ano? Para muito sim. Far Cry é clássico antes de ser taxado o melhor por muitos. Há quem goste, há quem não. Meio termo é quase inexistente nessa franquia. Eu gosto.

Forza Horizon

games-forza-horizon

 

Esse eu não joguei, mas vi muitos reviews, além de ter jogado e muito o Forza 4 (o antecessor). Simplesmente genial. O bom de Forza é jogar com carros mais "urbanos" e não com carros da Fórmula-1.