Promoção de Natal: Ganhe o livro O Andarilho das Sombras | Iradex

Promoção de Natal: Ganhe o livro O Andarilho das Sombras

UPDATE - 29/12/12 13:31

O anunciado ganhador da promoção Maycon Costa não respondeu o e-mail no prazo de 72h e perdeu o seu prêmio. Assim sendo, um novo nome foi sorteado e trata-se de Welber Morais.

Um e-mail solicitando os dados foi enviado para o endereço cadastrado. Welber terá até o dia 01/01/13, exatamente às 14h, para responder com os dados. Caso contrário, outro vencedor será escolhido.

a Rafflecopter giveaway


UPDATE - 26/12/12 00:20h

E o ganhador da promoção foi Maycon Costa! Parabéns.

Um e-mail solicitando os dados foi enviado para o endereço cadastrado. Maycon terá até o dia 29/12/12, exatamente às 00:20, para responder com os dados. Caso contrário, outro vencedor será escolhido.

Obrigado a todos que participaram, daqui a pouco iniciamos a promoção de Ano Novo. 😉


UPDATE - 25/12/12 23:59h

Promoção encerrada. Informaremos o vencedor em breve. Fiquem ligados.


Ho, ho, ho! É Natal e o Iradex vai te presentear com um livro. O Andarilho das Sombras, o prêmio, já foi até alvo de resenha nossa. Confira.

2012-12-promocao-andarilho-das-sombras

Como faço para ganhar?

É simples demais. Logo após esse parágrafo tem o nosso sistema de promoção. É o Rafflecopter, serviço especializado nessa parada de sorteio. Eu setei algumas metas que vocês devem cumprir para participar do sorteio. Algumas são obrigatórias e outras não. As três já definidas devem ser realizadas e mais outras serão desbloqueadas. Com essas três, você já participa do sorteio, mas realizando as outras fica com mais chances de vencê-lo. Assim sendo, boa sorte.

PROMOÇÃO ENCERRADA! Concorra ao livro O Andarilho das Sombras

Regulamento

  1. Cumprir as três principais tarefas propostas no Rafflecopter;
  2. O e-mail fornecido ou o perfil do Facebook deverá ser válido;
  3. A promoção inicia no dia 18/12/2012 e termina no dia 25/12/2012;
  4. O resultado será divulgado aqui no blog e 26/12/2012;
  5. A promoção só é válida para quem mora no Brasil;
  6. O vencedor receberá o livro O Andarilho das Sombras autografado pelo autor e enviado pelo mesmo para seu endereço fornecido via e-mail ao vencer o sorteio;
  7. O ganhador terá 72 horas, contadas a partir do contato inicial, para enviar os dados solicitados. Caso o ganhador não cumpra com esse prazo, um novo sorteio irá acontecer e seguirá os mesmos processos do anterior;
  8. Esta Promoção é de caráter recreativo e cultural, conforme item II, do artigo 3, Lei 5.768, de 20 de dezembro de 1971 e não possui vínculo de compra;
  9. O participante dessa promoção automaticamente concorda com esse regulamento.

Conheça o seu prêmio.