Iradex Podcast 136: Morte no Buraco Negro / Frontier

Faltando apenas uma semana para as minhas férias, digo, pras férias do Gabs, recebemos o novo DS (De Sempre) Filipe e a queridíssima Luiza (meio de surpresa) pra falar de duas fronterias: uma do Universo e a outra entre os EUA e o Canadá.

Embarque com a gente pra conhecer o livro e a série de hoje.

Ah, eu já falei que to quase de férias?

Download e feed: DOWNLOAD MP3 // FEED RSS // iTUNES

Participaram desse podcast: Gabriel Franklin, Kaio Anderson, Luiza Lima e Filipe Franklin.


Contribua com o Padrim do Iradex

keep-calm

Nesse Programa

Perguntinha do Gabs

  • O que você queria que o Jason Momoa fosse seu?
    (responde aí nos comentários deste post)

Links

Quiz do Sete Reinos no Boozer's

Assine o podcast

Rede Iradex

Contatos

Playlist

  • Adah Conti

    Olar. Eu adoro tanto física e leio tudo que posso desses físicos maravilhosos que se dedicam a distribuir conhecimento para nós, leigos. Criança, guardei dinheiro da mesada durante muito tempo para comprar o livro COSMOS. Foi o primeiro de muitos. Li Morte no Buraco Negro há alguns anos e reitero a indicação do IRADEX!!! E deixo meu bonus track: A Ilha do Conhecimento do nosso fisico brasileiro, Marcelo Gleiser. Depois, pra quem quer mergulhar mais fundo: Brian Greene (Universo Elegante, O Tecido do Cosmo, A realidade Oculta).
    Desculpe o pessoal cabeção de humanas mas eu tenho mesmo é admiração desse povo inteligente das matematicas (Beijo Luiza!)
    Frontier eu não tinha ouvido falar, já coloquei na minha lista. E só atras de Handmaiden´s tale.
    Aguardando ansiosa o encontrão bando de ruma. Bjs!

    • Gabriel Franklin

      Universo Elegante é FODA. Deu ate vontade de reler. Vou procurar a tradução, pq a primeira vez li em inglês e devo ter perdido algumas coisas.

  • Ana Louise

    Oi, gente! Me interessei bastante no Frontier, não sabia muito sobre além de ter o Jason Momoa, e fiquei interessada principalmente no elemento nativo-americano que vcs comentaram. Ainda sobre isso, um belo dia na época que eu tava fazendo meu TCC e estava tendo insônia, eu achei uma playlist no Spotify chamada Filtro dos Sonhos, que tem só músicas com essas flautas indígenas, e eu me apaixonei, e toda vez que ouvia ficava imaginando como seria poder ouvi-las olhando um céu estrelado da noite. E quando a primeira música do bloco de Frontier tocou, eu logo identifiquei como uma das minhas favoritas da playlist, acho que é do Nakai. Então, mesmo que não faça parte da trilha da série, já tinham me ganhado só ao tocar essa música! <3