Mais Um Dia de Sol: Vida e Morte | Iradex

Mais Um Dia de Sol: Vida e Morte

Bem-vindos a Mais Um Dia de Sol!

Eu já estava com saudade de fazer playlists como essa, que doem no processo todo. Do escolher das músicas até a escrita do texto.

E doeu ainda mais porque o tema dessa semana é algo que tira meu sono algumas noites, me deixa retraído durante alguns dias e todos, em algum momento, pensaram sobre. Hoje o tema é a vida e a a morte.

Eu sou uma pessoa jovem, com pouco mais de duas décadas nesse planeta. Perdi poucas pessoas e estou consciente que em breve elas vão começar a ir. Isso me faz pensar muito sobre minha vida e a vida desses entes queridos. Nessas divagações, a morte vem e eu tento entender o que é a vida, mas sempre chego a conclusão que a vida é um conceito relativo e a morte só saberemos quando lá chegarmos.

Essa lista é composta por músicas que fazem essa sensação aflorar em mim e em pessoas próximas, perceber a mortalidade e com isso ver como a vida é linda porque é só uma, e como eu tenho sorte de conhecer artistas responsáveis por compor músicas que tentaram traduzir o impossível em forma de melodia e letra. E mais ainda, sorte de nesse pouco tempo ter conhecido pessoas ótimas que podem ou não estar comigo agora, mas me considero honrado só por ter compartilhado alguns momentos com elas.

Reconhecer nossa mortalidade é o que faz de nós humanos, e é o que nos faz ter a oportunidade de apreciar essa louca aventura da qual jamais sairemos vivos chamada vida.

Reflitam com as músicas dessa semana, tem vibes das mais bad até as mais good. Porque a vida é feita de todos esses momentos.

Aproveitem e se entreguem à batida.

Até semana que vem!

Spotify

Clique aqui para ouvir no Spotify

YouTube

Clique aqui para ouvir no YouTube


Mais Um Dia de Sol é uma nova proposta para preencher seus ouvidos com coisas boas, produzida por Miguel "O Legalzão" Arcanjo.
Gostou? Quer sugerir uma banda ou um tema? Escreva nos comentários o que achou, e distribua o amor.