Game of Thrones: Imagens do S07E04 indicam possível reencontro. O que podemos esperar? | Iradex

Game of Thrones: Imagens do S07E04 indicam possível reencontro. O que podemos esperar?

Por Ana Louise

A guerra pelo Trono de Ferro e a batalha contra os White Walkers continua na sétima temporada de Game of Thrones. O episódio 4, “The Spoils of War” (Os espólios da guerra), vai ao ar neste domingo (06) na HBO, e novas imagens indicam um possível reencontro. Se você é daqueles que fogem de qualquer tipo de spoiler, cuidado!

Especulações

As imagens indicam que Theon Greyjoy retornou à Pedra do Dragão com os navios sobreviventes ao ataque de Euron, mas desta vez, alguém que ele não esperava está ali: Jon Snow. Caso não lembre, Theon foi levado por Ned para Winterfell quando criança e cresceu com todos os Starks, inclusive com Jon. Na segunda temporada, porém, ele trai Robb, o que causa um sucessão de eventos trágicos para família. Como será que Jon vai reagir ao ver que o Greyjoy está vivo, e mais, ao lado de Daenerys, alguém a quem ele busca se aliar?

Ainda em Pedra do Dragão, Daenerys e Missandei conversam, talvez sobre assuntos mais leves (quem sabe românticos?), tendo em vista a expressão da conselheira e sua rainha. Outra imagem, que foi utilizada na divulgação da sétima temporada, mostra Daenerys montada em Drogon, no meio de um campo em chamas. Será que a Não-Queimada foi em direção à Campina lutar contra os exércitos Lannister? As expressões de Jaime e Bronn parecem um tanto preocupadas…

Por fim, as últimas imagens não indicam nada muito conclusivo. Cersei fala com o banqueiro de Braavos, Sansa está perto do represeiro de Winterfell (provavelmente falando com Bran), e Mindinho, Brienne e Podrick observam o ambiente.

Sinopse

A sinopse oficial do S07E04 diz: Daenerys revida. Jaime enfrenta uma situação inesperada. Arya volta para casa. Com direção de Matt Shakman (estreante na série) e roteiro feito pelos showrunners David Benioff & D. B. Weiss, “The Spoils of War” vai ao ar às 22h, horário de Brasília, na HBO.